A História de Uma Lenda

0


Mais um filme que me deixa muito emocionado: A HISTÓRIA DE UMA LENDA.
O filme mostra que para se vencer na vida não importa a classe, e principalmente a cor que o indivíduo tenha. Deus dar VITÓRIAS aqueles que tem garra, humildade, respeito, determinação, dignidade e o mais importante, AMOR, não só o amor a si próprio, mas sim o AMOR AO PRÓXIMO. Ame-se, claro, mas não esqueças de dedicar seu amor as pessoas que estão em sua volta. Não escolha a quem amar, não escolha por beleza, posse, ou gênero. Assim como Deus doa Seu amor para TODOS, seja humilde o bastante para dar seu amor também a todas as pessoas. Deixe Deus guiar seu coração, deixe Jesus ser a sua base de vida, deixe o Espírito Santo ser o seu conselheiro.
Se você acha que não é capaz de ser um vitorioso, assista ao filme, tenho certeza que até mesmo antes de acabar o filme você terá uma nova perspectiva de vida.
DEIXE DEUS TOMAR CONTA DE SUA VIDA.
#AMÉM!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página