A Procura da Felicidade

0


A PROCURA DA FELICIDADE

O filme de hoje me mostrou que não importa as circunstâncias que estamos submetidos, se confiarmos em nossos sonhos e objetivos e depositarmos toda as nossas forças em nosso Criador, no final teremos as recompensas merecidas.


Tudo que você faz hoje, se não tiver utilidade para o momento, não se preocupe, pois que em um futuro, tudo isso terá um grande significado, um grande valor. Por isso que tenho certeza e convicção de que tudo que estudamos hoje, seja lá em qual área, um dia nós poderemos desfrutar desses conhecimentos adquiridos.


Nunca desista de seus sonhos, confie no Senhor, e não cruze os braços para ver um milagre cair do céu como chuva. Vá a luta, busque, batalhe, mas com dignidade, humildade, perseverança, fé, e o mais importante, AMOR (I Coríntios 13:13).

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página