Tempo de Recomeçar

0



Mais um filme, dessa vez foi o: Tempo de Recomeçar.
Este filme mostra que nunca é tarde para mudarmos tudo aquilo que achamos que não fazem sentido em nossa vida. Não é fácil tomar a decisão da mudança, mas também permanecer no erro não te faz mudar. Ou seja, para que haja mudança temos que tomar decisões, decisões difícieis, sim, mui difíceis para tomarmos sozinhos. Por isso, temos que acreditar no Deus que nunca desampara um filho seu, Aquele que sempre está presente quando necessitamos. Busquemos Ele de todo o coração, e a mudança que necessitamos será concretizada.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página