Um Doce Olhar

0


O filme de hoje: Um Doce Olhar; nos transmite a simplicidade, dando-nos uma lição de que não adianta termos tantos recursos, pois muitos a possuem, mas não sabem como usufruir corretamente. Enquanto outras pessoas que não possuem tantos recursos enfrentam uma enorme dificuldade, mesmo através de toda essa dificuldade pode-se chegar ao resultado desejado.
Tenho como princípio que quando batalhamos ao lado de Cristo, mesmo que demore horas, dias, semanas, meses, anos [...] mas temos a certeza que obteremos VITÓRIA.

"O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e precedendo a honra vai a humildade." Provérbios 15:33

Então que busquemos caminhar ao lado de Cristo, e darmos importância à simplicidade da vida. Sejas simples e humilde de coração, pois desses será o reino dos céus. #Amém

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página