Letters To God - "Cartas Para Deus"

0

Querem renovar suas esperanças, sua fé? Recomento assistir ao filme: "Letters To God" [CARTAS PARA DEUS] Site Oficial: http://letterstogodthemovie.com/.

Este filme nos mostra que não existe maior problema em que Deus não possa solucionar. E o melhor de todos, que mesmo estando com a pior doença, isso não é sinal de que Deus te abandou, de que Deus não se importa com você. Ao contrário meu/minha irmão/irmã, isso quer dizer que você é o ESCOLHIDO de DEUS, isso torna-o um Guerreiro de Deus, aprendi com o Tyler [personagem do filme]. Deus só atribui as atividades de acordo com as nossas possibilidades, nossos limites, Ele nunca ultrapassa as nossas capacidades, Ele nos dá na MEDIDA CERTA. 
Então se você está passando por um problema em sua vida, seja qual for o tamanho desse problema, não reclame com Deus, não desista de seus sonhos, não enfraqueça sua [fé], ACREDITE EM DEUS E VÁ A LUTA, POIS VOCÊ É UM ESCOLHIDO DE DEUS, VOCÊ É UM GUERREIRO(A) DE DEUS!

Letters to God: "Querido Deus, que as pessoas que lerem essa mensagem, que assistirem a esse filme, que também assisti, possam restaurar sua fé, possam ter coragem para permanecer em Seu trilho, no trilho que nos levará para morar eternamente com Você. Guia-nos Senhor, pois sozinhos somos como uma folha seca largada ao vento, sem direção, sem rumo. Então senhor, é com imensa gratidão no coração que te dedico essas palavras. 
Com amor, Ducosmo."

"Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração." 2 Coríntios 3:3

[AMÉM]

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página