Uma Chance Para Viver

0

Mais um Filme assistido hoje, dessa vez foi na área da Medicina, também baseado em fatos reais.

O nome do filme foi: Uma Chance Para Viver.
É um filme que gira em torno da confecção de uma droga [Herceptin] para a cura do Câncer de Mama pelo Dr. Dennis Slamon.
Foi um filme emocionante, mostra a garra das mulheres que querem a todo custo a cura de seu câncer.
Vale apena assistir, pois o filme irá te propor uma autoconfiança e determinação. Aprendi muito com esse filme.

"Que Deus continue nos abençoando, depositando-nos força, coragem, determinação e garra para enfrentarmos as adversidades da vida, onde temos que encarar constantemente." #Amém

by: Ducosmo

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página