The Touch [O Toque]

0


Mais um belíssimo e emocionante filme que acabara de assistir: THE TOUCH (O Toque).

Neste filme pude contestar que neste mundo, por mais que possamos ver pessoas cruéis, egoístas, maus, violentas, sem caráter, mas existem pessoas do bem, pessoas que sempre quer o melhor. E mais importante é que são pessoas que querem o melhor de todas as pessoas, sem exclusão sem seleção. Seguindo assim o exemplo de Jesus que ajudou a todos sem descriminação, sem racismo, simplesmente AMOU a TODOS do JEITO que todos são.

São esses tipos de filmes que me enchem de esperanças, por saber que nem tudo está perdido como muitos dizem. Só lembrando, este é um filme baseado em fatos reais. É fácil encontrarmos esse tipo de pessoa [do bem] em nós mesmos. Bastamos aceitar a atuação de Deus em nossa vida, que começaremos a desenvolver hábitos e ações que compartilhem para a mudança desse mundo, para um mundo com mais respeito, carinho, sensibilidade, honestidade, companheirismo, gratidão, e o mais importante de todos, AMOR (1 Coríntios 13:13).

Deus nos aceita do jeito que somos, a pessoa que somos. Não há maior pecado no mundo que Deus não possa perdoar (João 19:30). Então meu amigo, minha amiga não turbes o coração, não feche-o para Jesus, achando que você cometeu o PIOR pecado do MUNDO, e não mereces o PERDÃO de Deus. Ao contrário, humilhe-se diante dEle, pois Ele te aceita e te promete uma coisa: ESQUECER de todos os seus pecados (Hebreus 10:17).

Então, o que está esperando? Eu já fiz, a minha escolha. Faça a sua também, pois o GRANDE DIA SE APROXIMA. 
===> PROCURE A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ. TODOS NÓS ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBÊ-LO(A).

"Às vezes tudo que precisamos é de uma oração... uma palavra... ou um TOQUE para mudar nossa vida..." [The Touch]

[TUDO ISSO FOI INSPIRAÇÃO DIVINA] NÃO SOU DIGNO DE NEM UM RECONHECIMENTO OU AGRADECIMENTO, POIS TUDO É PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!

AMÉM! 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página