A importância do Estudo.

0



Estudar é um investimento para o futuro. É uma forma de depositarmos uma quantia de conhecimento para debitarmos futuramente. É ótimo saber que temos um banco em nós que gera enormes juros, para assim termos um ótimo rendimento de conhecimento, e com isso nunca finalizar.

Às vezes percebemos que nosso banco está indo a falência. Os motivos presentes é a falta de interesse de colhermos novas informações, e nos acomodarmos na mesmice. Geralmente bloqueamos nossa poupança devido ao comodismo da rotina diária, quando ela não nos gera novos conhecimentos.

Busquemos sempre conhecimentos novos e aprimoremos os antigos, dia após dia. Para que com isso, possamos gerar em nós um crédito sem limites, em nível de inteligência e conhecimentos pródigos.

Autor: Ducosmo

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página