Resumo do Estudo bíblico do dia 26 de Fevereiro de 2013

0


UM BREVE RESUMO DO MEU ESTUDO BÍBLICO DE HOJE (25/02/2013)

--> Lição 9 da Escola Sabatina: Pudemos notar o especto da criação da Mulher. Como Adão recebeu a função de nomear todos os animais, então ele pode contemplar, ao nomear cada um, as semelhanças dos casais de animais. Com isso ele percebeu a necessidade de se ter uma companheira, um ser semelhante a ele. Deus não criou a mulher após o homem por acaso. Ele quis que Adão sentisse a necessidade de se ter alguém do seu lado que possa compartilhar carinho, afeto, amor e que pudesse o completar. O que me chamou mais a atenção dessa lição foi que, Deus poderia ter criado Eva do barro também, ou poderia falar e a criar, ou até mesmo poderia escolher um membro inferior. Mas Deus é tão perfeito, pois Ele preferiu criar a mulher do próprio corpo de Adão. Ou seja, para que o homem não se sinta superior/inferior a mulher. Então Deus criou Eva para completar Adão em carne, vivenciando assim um amor, um carinho, a dois. Deus viu que o homem não era bom ficar SÓ!

--> #Reavivados_Por_Sua_Palavra: Neste capítulo 2 Reis 2, vimos a subida de Elias aos céus por um redemoinho. Eliseu torou assim seu sucessor.

DEUS PERMITA QUE CONTINUEMOS CADA DIA MAIS ESTUDAR A SUA PALAVRA E ASSIM CONSEGUIRMOS INTERPRETA-LA, CONCEDENDO O SEU SANTO ESPÍRITO PARA HABITAR EM NOSSA MENTE E CORAÇÃO PARA QUE NOSSA MENTE SEJA AMPLIADA PARA ABSOLVER SEUS ENSINAMENTOS. "AMÉM!"

By: Ducosmo Cosmo Matias Gomes


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página