Dia mui feliz! AMIGOS PELA FÉ! -- (23/02/2013)

0


Hoje (23/02/2013) dia mais que especial!!!
Deus nos preparou um maravilhoso dia para que pudéssemos descansar (Êx 20:8-11) e recarregar nossas energias, tanto fisicamente quanto espiritualmente.
Hoje para nós do IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia) DE CAPIM foi um dia mui alegre, claro que todos os Sábados, são dias felizes, mas hoje teve um temperozinho a mais, pois Deus fez questão de colocar.
Senti na Igreja hoje, algo que, sinceramente, eu dantes tinha sentido, muito lindo ver a aproximação dos membros. Era justamente essa parte que me preocupava muito, inclusive postei aqui no face sobre essa minha preocupação a alguns dias atrás.
HOJE, SIMPLESMENTE FOI UM DIA DE COMPLETA FELICIDADE.

"Que meu maravilhoso Deus, continue abençoando a todos os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Capim (e todas), e promova a cada Sábado a aproximação de todos, com muito amor, carinho, amizade, sinceridade, companheirismo, afeto... para que possamos assim viver com muita alegria e harmonia, e que contemos os dias para que chegue o Teu santo dia. Para desfrutemos de mais uma porção de ALEGRIA que nos preparas ESPECIALMENTE. Só tenho a te dizer Senhor: MUITO OBRIGADO!!! Amém!"
 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página