"...primeiro consultes a palavra do Senhor" 1 Reis 22:5

0


#Reavivados_Por_Sua_Palavra
"Hoje (23/02/2013) pudi ver no capítulo 23 de 1 Reis, o quão Deus está constantemente nos livrando do mau, nos livrando da morte. Mas com tudo isso ainda somos ingratos."
Vi que na história de Acabe, rei de Israel, Deus o livrou da morte inúmeras vezes, mesmo assim ele viveu com sua vida pecaminoso, proferindo assim a vontade de Deus. Deus preocupava-se tanto com ele, que enviava seus profetas para mostrar os caminhos certos a se seguir, mas Acabe preferia sempre ir de acordo com sua intuição. O verso que mais me chamou a atenção, o 5: "...primeiro consultes a palavra do Senhor." O rei de Judá, Josafá, ao falar isso a Acabe, sabia da importância da palavra do Senhor para as nossas decisões.

"ENTÃO QUE, COM ESSE CAPÍTULO POSSAMOS TRAZER PARA A NOSSA VIDA, E PERCEBERMOS QUE EM MUITOS MOMENTOS BUSCAMOS SEMPRE AGIRMOS POR VONTADE PRÓPRIA, IGNORANDO ASSIM A PALAVRA DO SENHOR, A VONTADE DO SENHOR PARA A NOSSA VIDA. BUSQUEMOS CONSTANTEMENTE A PALAVRA DELE, PARA QUE ESCOLHEMOS OS MELHORES CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS."

by: Ducosmo Cosmo Matias Gomes


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página