Reflexão sobre o filme TO SAVE A LIFE (Salvar Uma Vida)

0


[VALE A PENA LER ESSA REFLEXÃO... REFLITA COMIGO E COMPARTILHE]
Olá gente!!!
Depois de um maravilhoso filme, quero compartilhar algumas reflexões que tive após assisti-lo. Dessa vez não vou esquecer de colocar o nome do filme antes rsrsr: TO SAVE A LIFE "SALVAR UMA VIDA".

Esse filme nos mostra o quanto nossa vida faz sentido. Podemos ater enfrentar muitas dificuldades, problemas, e acharmos que só os nossos problemas são piores. Estamos convivendo em uma sociedade, onde percebemos claramente que a desilusão, o abandono, a solidão é frequente na vida de muitos jovens. Podemos até não percebermos, mas muitas pessoas que estão em nossa volta pode estar passando por uma dessas fases complicadíssimas.
Devemos demonstrar nosso ato de amizade verdadeira, e transmitir a essas pessoas que elas não estão sozinhas. E assim, como descobrimos ao entregarmos nossa vida a Deus, transmiti-las o verdadeiro sentido da vida, que é estar na presença do Senhor, e viver de acordo com Seus Princípios, e nos enchermos do Seu infindo Amor.
Como verdadeiros cristãos devemos compartilhar o amor que Deus nos deposita diariamente em nossos corações, e não rejeitá-lo e apenas curti-lo, demonstrando assim nosso egoísmo. Deus quando nos enche de bençãos, Ele quer que sejamos o bastante generoso à compartilhar suas bençãos em nossa vida com outras pessoas, pode ser com essas que estão a nossa volta mesmo.
Um outro ponto que o filme deixou bem claro em meu pensamento foi que, muitas vezes só damos valor a algo ou pessoas quando a perdemos, é aí que pusemos a nos questionar: Por que isso aconteceu? O que eu poderia ter feito? Por que eu não fiz isso/aquilo? E ainda podemos dizer: Eu poderia ter impedido isso. Dependendo da perda, poderemos não ter mais o objeto ou a pessoa ao nosso lado [:(], triste não é? Mas, mesmo em meio a perda, podemos transformar a nossa vida e recomeçar novamente.
Não espere PERDER para poder dar valor. Comece a enxergar com os olhos do Senhor. Perceba a importância de cada um que faz parte de sua vida, pois cada um tem seu valor. Nossos valores podem ser distintos, mas todos nós temos VALORES.
Deem um pouco mais de importância aos seus verdadeiros amigos. Eles podem estar se sentindo solitário com a sua ausência. Podemos achar até mesmo que ele por si próprio está excluindo-se. Então não perca tempo de ajudá-lo a "restaurar" seu autoestima, e refazer a aliança amigável que tinham a tanto tempo.
Empregue esse conceito à sua vida: TO SAVE A LIFE (Salvar Uma Vida), pois você pode fazer muito mais do que imagina...
Que Deus nos ajude a enfrentar a nossa vida com AMOR (de verdade).
Amém!

Com carinho, DUCOSMO.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página