3 dias de pura conexão com DEUS!

0




No estudo de hoje, pude notar o quão Deus está presente em nossas vidas, Ele não nos deixa só por um segundo. Mesmo assim acabamos duvidando de seus propósitos, questionamos tanto, querendo obter uma resposta concreta. Mas Ele nos sussurra: SÓ MINHA PRESENÇA BASTA. Nossa, como somos ingratos, em questionar tudo o que Deus faz, em questionar tudo que acontece em nossa vida, temos que confiar mais no Senhor. POR ISSO, Ó DEUS, QUERO CONFIAR MAIS EM TI, ASSIM COMO JÓ DEPOSITOU TODA A CONFIANÇA DELE EM TI, MESMO DEPOIS DE TANTOS QUESTIONAMENTOS, O SENHOR ABENÇOOU A FAMÍLIA E A VIDA DELE, DANDO-LHE PAZ, E GRAÇA. (Jó 14)

Deus tem revelado durante apenas 3 dias de estudos fervorosos, coisas dantes nunca tinha pensado. Ele tem se comunicado comigo através de Sua "Palavra" constantemente, por isso estou amando cada vez mais estar conectado com Ele a cada dia. Vi hoje em 1 Reis 18, o quão as pessoas desviam-se de Deus, mesmo Ele depositando em nós todo o Seu AMOR. Deus provou para o povo de Israel que Ele é o ÚNICO DEUS, e que não existe outro além dEle. O poder de Deus vai além dos nossos pensamentos, Ele não tem limites, diferente de nossa mente pecaminosa, que é tão limitada e que muitas vezes bloqueia a vós de Deus.

SENHOR EXPANDE MINHA INTELIGÊNCIA E MEU CORAÇÃO, PARA QUE EU POSSA ENTENDER DIA APÓS DIA SOBRE TUA VERDADE. ENCHE, Ó DEUS, OS CORAÇÕES DAQUELES QUE TE CONHECEM, MAS NÃO TE VALORIZA. CONTINUA NOS TRANSMITINDO A TUA PAZ, E NOS FORTALECENDO PARA ENFRENTARMOS OS OBSTÁCULOS QUE NOS IMPEDEM DE CAMINHA EM TUA DIREÇÃO. TE AGRAÇO POR TUDO, SENHOR, EM NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM!


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página