Lição 8 da Escola Sabatina / Reavivados Por Sua Palavra: 1 Reis 19

0

Hoje (20/02/2013) em meu encontro com Deus, estudei na "Lição 8 da Escola Sabatina" que mesmo com a danificação da Criação de Deus, ou seja, mesmo com a queda do homem, Deus não deixou de dar sua completa proteção e sustento. Deus poderia simplesmente destruir toda a Terra (escabumm) depois da desobediência do homem e construir uma nova. Mas Ele não fez isso, pois Ele nos ama com um amor que a mente humana, corrompida como a nossa não consegue imaginar. Então meus caros, mesmo com as tribulações, com as dificuldades que encontramos em nosso percurso, nunca esqueças de que Deus está o tempo todo te mantendo. Logo, não queira perder esse amor, retribua, fazendo assim segundo a vontade de Deus.

#Reavivados_Por_Sua_Palavra
No capítulo de hoje (1 Reis 19) o profeta Elias passa por mais uma provação. Elias foi jurado de morte pela Jesabel, onde ele teve que fugir para poupar sua vida. Elias se sentia muito exausto, a ponto de pedir a morte a Deus. Mas a sua missão ainda não tinha acabado. De imediato Deus enviou um anjo a Elias para o alimenta-lo por duas vezes, para que ele se fortalecesse para a sua longo jornada. Elias passou 40 dias e 40 noites caminhando até Horebe, ficou em uma caverna, eis que ouviu a voz de Deus, onde ordenara que ele fosse para o deserto de Damasco. Elias obedeceu a Deus e foi, lá ele encontrou seu substituto, Eliseu.
---Pude perceber nesse estudo mais uma prova da confiança de Elias depositada em Deus. Quantas vezes Deus confia em nós, nos pondo provas, onde no primeiro desafio muitas vezes desistimos covardemente, pois Deus depositou toda sua confiança em nós para exercemos tal tarefa ou enfrentarmos tal situação. Em todos os momentos busque conectar-se direto com Deus, permaneça em uma conexão sem limites, pois Deus tem muito mais o que fazer em sua VIDA. Ame-O e confie-O de todo o seu coração!


by: Ducosmo


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página