Minha primeira experiência ministrando uma oficina num congresso

0

Trabalhando Matemática: percepções contemporâneas - 22, 23 e 24 de Novembro, João Pessoa PB 
VII EPBEM


OFICINA:
INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS AO CURRÍCULO: SOFTWARES EDUCATIVOS E SOFTWARES EDUCACIONAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA SOBRE FUNÇÃO DO 1º GRAU 


MINISTRANTES:
Cosmo Matias GOMES
Universidade Federal da Paraíba – Campus IV
ducosmotdl@hotmail.com

Cinthia Danielle Jerônimo SANTOS
Universidade Federal da Paraíba – Campus IV
dany_16gba@hotmail.com

Cibelle de Fátima Castro de ASSIS
Universidade Federal da Paraíba– Campus IV
cibelle@dce.ufpb.br 







       Ministrar esta oficina juntamente com minha colega Cinthia e coordenada pela Professora Drª Cibelle, foi uma honra para mim. 


       Você estar em frente a uma turma formada por alunos de outras universidades e até mesmo professores é uma experiência e tanto, experiência essa que pude desfrutar a cada instantes...




     ... adquirindo assim confiança, postura e acima de tudo conhecimento com pessoas que lhe dão com o cotidiano e já convive com a matemática em sua vida profissional.



     Esta oficina serviu-me de autoconfiança, onde pude acreditar que sou capaz, e assim ir cada vez mais em busca de meus planos e sonhos. Pois sei que só conseguirei concretizá-los com Deus no coração e a vontade, força e coragem de ir a luta.

     Aproveito este espeço para agradecer aqueles que acreditam em mim, as vezes bem mais do que eu (rsrsrsrs). Quero ressaltar para vocês, meus amigos que sem suas forças e confiança eu não seria que sou no momento. Por isso agradeço vos, e que Deus continue nos abençoando para que consigamos enfrentar todos os obstáculos que surgirão em nossa caminhada.



Um forte abraço!!!



---> DUCOSMO <----

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página