Calebe 8.0

0

Já se passaram 10 dias, e as experiências são imensas.
Por que decidi participar do Calebe 8.0?
Desde que aceitei à Cristo na Igreja Adventista do Sétimo Dia, tive o desejo de participar de um evangelismo em uma cidade, exceto a minha. Ao saber que em 2014 haveria o Calebe, determinei participar de um deles, mesmo que com isso as aulas da universidade fossem prejudicadas.
Por que participar do Calebe 8.0?
Como mencionei acima, era um desejo desde que me tornei Adventista. Meu foco maior é levar a Palavra de Deus à aqueles que infelizmente não ouviram ou ouviram distorcidamente. Além de levar o pão da vida às pessoas, também fazer novas amizades para o enriquecimento espiritual. Amizades adventistas poderão me ajudar a esquecer mais e mais do da vida mundana. Pois todos nós sabemos que não é fácil se desconectar das coisas mundanas. É uma luta constante, diariamente, por isso é muito importante que em meio a essas lutas estejamos, primeiramente com Deus, e segundo com pessoas de coração puro, e que também almejam fazer a vontade de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página