4º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação

0


Caros amigos e colegas matemáticos, professores e alunos universitários, já estão abertas as inscrições para o 4º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, que se realizará no Centro de Convenções da UFPE do Recife-PE, nos dias 13 a 15 de novembro de 2012.

Para mais detalhes sobre o Simpósio clique no no banner do mesmo, ou no link abaixo;


---> Público-alvo <----

Professores, pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas de Linguística, Letras, Educação, Ciência da Computação, Publicidade, Jornalismo, Design, Informática, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Sociologia, Filosofia, Antropologia, Psicologia, Educação Física, Medicina, Odontologia, Engenharia, Robótica, Administração, Economia, entre outros interessados na utilização das tecnologias digitais de informação e comunicação para o desenvolvimento da aprendizagem escolar e aperfeiçoamento profissional.


NÃO PERCA!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página