Download WIRIS CAS

0



Olá pessoal...
Abaixo se encontra o link para que você possa fazer o download do programa WIRIS CAS e instalar em seu computador.

IMPORTANTE:
Para que o programa seja ativado, seu comutador deverá estar conectado a INTERNET. Após você ter instalado o programa, no primeiro acesso a ele, aparecerá uma caixa pedindo que você ATIVE-O. Para poder ativar, selecione a "Chave de Produto" ---> 5XWNG-QA2CG-Q5WSC-6D956-83YZD <---- copie (CTRL+C) e cole (CTRL+V) na caixinha de ativação do produto. Pronto, seu Wiris CAS está pronto para ser utilizado!


Em caso de duvidas, pode acessar meu perfil que lá você encontrará meus contatos!

Um forte abraço!
Deus o abençoe!
BONS ESTUDOS!!!


Cosmo Matias

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Fotos



Quem sou eu

Minha foto
Olho D'água - Capim, PB, Brazil
Sou do jeito que sou, pouco me importa se você gosta ou não!

ME --> "EU"

Followers

My BLoglist

Vocês Está Aqui!!!

Visitantes por País

Free counters!

Ducosmo Fotos

Total de visualizações de página